.

.

outubro 01, 2012

Look Casamento - Silver

Olá queridíssimas!! Como passaram de final de semana?! Espero que muuitoo bem!! Sábado fui num casamento em Mairiporã de um amigo do Léo, foi muito gostoso, pude matar a saudade de onde me casei, passei em frente e veio um filminho sabe?! Nossa, foi muito especial, pena esse casamento não ter sido lá, ele se casou dois sítios abaixo mas foi muito bom também, tirando o frio que quase me congelou - rsrrss

Vamos ao look?! Espero que gostem!




Vestido: Thelure | Sapato: Corello | Clutch: Miss Fashion

E ai pessoal, gostaram?! Viram que esse brinco, sapato e clutch combina com vários looks?! Para quem não viu, já usei esses acessórios aqui e aqui.

Beijo, beijo.

2 comentários:

  1. Ficou diva! Qual o preço da clutch?
    e o cabelo e make, vc mesma que fez?

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joyce!!! A clutch (230,00) você consegue comprar pelo facebook da Miss Fashion, tem o link na minha lista de sites. O make e o cabelo eu que fiz! Você gostou?! Super bj!!

      Excluir