.

.

dezembro 06, 2012

Looks - Renner

Oi meninas como tem passado?! Nossa mil desculpas por ontem e hoje, mas as coisas andam bem corridas por aqui! Mas eu prometo compensá-las  hoje!!

No final de semana fui ao shopping para ver as novidades das lojas de departamentos mais queridas por nós! Então resolvi que nos próximos dias vou postar um pouco de cada uma aqui, achei uma ideia legal onde posso dar opções de looks recentes e disponíveis pra compra com preços muito mais que amigos!

A primeira delas é a Renner, gosto muito das roupas de lá e tudo com preços ótimos! Encontrei looks desde uma noite gostosa pro verão até a mais arrumada para o Réveillon!!

Vamos conferir?!

Blusa Amarela: R$ 89,90 / Shorts: R$ 69,90
Camisa: R$ 89,90 / Calça: R$ 79,90
Vestido Animal Print: R$ 139,00
Camisa: R$ 69,90 / Saia detalhada: R$ 149,00
Vestido de Renda: R$ 129,00
Vestido Preto em pastilhas redonda: R$ 249,00
Vestido Branco (perolado) em pastilhas redonda: R$ 249,00
Vestido de Renda Ouro: R$ 219,00

Gostaram da ideia?! Não esqueçam de Curtir o Blog da Lí Dantas no Facebook! Só clicar aqui!

Beijo, beijo!

5 comentários:

  1. Nooossaaaa, amei todos!!!!

    Beijos Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né Clari!!! Isso porque aqui tem apenas uma amostra!

      Excluir
  2. Li do céu vc quer eu me separe ou o q?colocando essas coisas lindas!QUERO TUDOOOO bjs linda
    Camila(Mi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mi nem me fale! Estou encantada com tudo também! Agora se separar, não, por amor de Deus! - kkkkk

      Excluir
  3. Tudo lindo... Ainda mais com vc de modelo...

    Bjsss

    Renatinha =D

    ResponderExcluir