.

.

outubro 25, 2012

Tendência de Make Verão 2013

Olá pessoal, como estão? Hoje vou falar de uma tendência de make que vem direto das passarelas lá de fora para nosso verão 2013: focar na parte inferior dos olhos rente aos cílios de baixo.

Eu particularmente já usava esse tipo de make porque como meus olhos são pequenos eu sempre passei o lápis na parte de baixo dos olhos rente aos cílios e na marca d'água costumo usar lápis bege ou branco para dar a impressão que olhos são maiores, eu acho que dá super certo.

Como vamos entrar no Verão, porque não apostar em cores mais vibrantes e com isso dar uma up no olhar?! Vamos apostar nessa ideia?

Aqui algumas fotos para inspirar. 

 
 
 
 
 
 
 
 

Então fica a dica: foco na parte inferior dos olhos!!
 
Beijo, beijo

2 comentários:

  1. Muito bom, amei as dicas.

    Beijo, beijo pra Você também.

    Leila Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo receber seus comentários, muito bom pra mim ter sua opinião! Beijo, beijo.

      Excluir