.

.

novembro 30, 2012

Animando a Sexta!

Oi pessoal! A sexta já está ai e para deixá-la animada e bem romântica segue uma música que eu gosto muito, ela é bem instrumentada, a letra é linda e se você quiser aproveitar e mandá-la para o marido, namorado ou pretendente (rsrsrs), abaixo do vídeo coloquei a tradução, vale muito a pena!!!

Vamos lá?





A Retransformação

Ah, nada mudará meu amor por você
Eu quero passar a minha vida com você
Então nós faremos amor na grama sob a lua
Ninguém pode dizer, azar se eu disser
Jornadas eternas em avenidas douradas
Estou à deriva nos seus olhos desde que te amo
Eu tenho esse ritmo em minhas veias como uma regra
Amor é pra compartilhar, o meu é pra você


E ai? Gostaram?!

Beijo, beijo e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário