.

.

novembro 22, 2012

Cera nutritiva para cutículas

Oi pessoal, como estão?! Acho que já deu pra perceber que eu gosto de deixar sempre as unhas em dia né? Pelo menos sempre que eu tenho tempo estou cuidando, nesses cuidados conheci através de uma amiga a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado que tem como base cera vegetal de cereais, leite de aveia e silicones e promove uma hidratação e regeneração das cutículas. Tem um tempo também que durante a noite eu passo Bepantol nas cutículas e durante o dia eu passo a cera, com isso já fazem 3 semanas que não tiro cutícula pois ela cresce certinha e não ficam aquelas pelinhas, mas do Bepantol falo em uma outra oportunidade. Já a cerinha durante o dia quando a cutícula está bem ressecada ela promove uma hidratação sem deixar oleoso! Bom, eu uso e aprovo!
 
 
 
 


3 semanas sem tirar cutícula
 
 

Nada linda essa foto acima (rsrsrs), mas é bom para verem como a Cera funciona e auxilia no desenvolvimento correto da cutícula.

Essa cerinha você encontra nas principais farmácias e é super baratinha, em média R$ 14,00, ou se preferir pode comprar online direto pelo site da Granado.
 
Beijo, beijo.

Um comentário: