.

.

novembro 15, 2012

Decor de Natal - Mesas

Olá pessoal! Como estão?! Eu estou descansando nesse friozinho de São Paulo, espero que o tempo melhore!!

Bom, hoje vamos falar de Decoração de Natal. Essa data que pra mim é mais que especial sempre me empolga, amo ver as casas enfeitadas, as árvores cheias, esse clima em si como já disse, é mais que especial!

Geralmente a ceia fazemos aqui em casa, então já comecei a pesquisar algumas maneiras de decorar a mesa, afinal não é só a comida que nos encanta, podemos explorar a mesa também.

Pensando nisso pesquisei alguns objetos que podemos comprar pronto ou se você gosta de colocar a mão na massa como eu alguns podem nos servir de inspiração e podemos colocar a cachola pra funcionar!

Vamos conferir?

 
 
 


E ai pessoal, gostaram?! Eu já vou atrás de fazer os meus!!

Beijo, beijo e bom feriado!

4 comentários:

  1. Nossa fiquei doida pela idéia do castiçal ser uma taça, show de bola. Bjs Lígia Dantas valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma idéia boa né?!!! Fico feliz que tenha gostado!!! Bj, bj Leila!!!

      Excluir
  2. Eu amo o natal, adoro esse clima, é realmente maravilhoso! As idéias são ótimas, vou usar na casa da sogrinha! rs

    Beijos Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo o Natal Clari, são idéias práticas!!! Faça sim! Super bj

      Excluir