.

.

novembro 28, 2012

Decor - Salas

Oi pessoal, como estão?! Hoje vamos falar de Decoração que eu amo!

Redecorar nunca é barato né?! Mas, se pesquisar bem antes de mexer na decoração,  você verá que o que sai em conta mesmo é a criatividade!!

As vezes temos coisas muito mais valiosas em casa do que podemos imaginar! Nem sempre é necessário comprar tudo novo, as vezes você pode ter coisas no quarto que serve pra sala e vice-versa, basta enxergar por outro ângulo e acreditar que peças que já temos podem se transformar em novos ambientes!!!

Eu por exemplo quero mudar minha sala, entrando na net para aflorar as ideias encontrei fotos repletas de salas de estar e TV que me fizeram ver que posso modificar o velho e deixá-los com cara nova sem gastar muito!  

Aqui algumas fotos de salas que despertaram várias ideias na minha cachola!!!








Gostaram? Eu amei tudo!!!!

Beijo, beijo.

4 comentários:

  1. Olá Ligia,

    Tudo bem?

    Sempre que o Leonardo compartilha os seus posts eu acompanho e estou achando super legal o seu blog.
    Eu também tenho um blog que escrevo com uma amiga, se chama As Filomenas (www.asfilomenas.com.br).

    Parabéns! Está muito legal. Gosto de blogs onde as postagens são bem pessoais, sabe?
    Gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao meu.

    Beijinhos
    Audrey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Audrey ! Que legal! Fico feliz em saber que gosta do Blog! Eu também gosto de Blogs que mostram mesmo o dia-a-dia, coisas possível!!

      Realmente, o Blog toma um tempo mesmo e se quisermos bem feito tem que ter dedicação, e nem sempre isso é possível, não por desmazelo, mas por falta de tempo mesmo, eu assim como você gostaria de poder me dedicar mais, mas o trabalho fora dificulta mesmo!

      Mas eu visitarei seu Blog, muito bom saber!!!

      Um grande beijo!

      Excluir