.

.

dezembro 19, 2012

Luzes de Natal!

Oi pessoal, como estão?! Espero que bem, afinal, semana que vem é Natal!!

Hoje eu venho com um decor muito fácil de fazer e que deixa o ambiente muito aconchegante e agradável. Eu não sei vocês, mas a época do Natal é a mais feliz do ano pra mim! Não sei explicar, mas parece que a esperança, os dias bons, a comunhão aflora nas pessoas e eu me sinto muito feliz! Então, porque não prolongar essa data com um ícone do Natal que são as luzes!


De  maneira fácil e barata dá pra deixar o quarto, o escritório, a varanda e onde você quiser com esse clima gostoso e aquela iluminação sutil que nos acalma!

Vamos ver algumas idéias para nos inspirar?!












Viram como dá para prolongar essa sensação gostosa ?!

Eu vou aderir a idéia para o meu escritório!!

Beijo, beijo.

2 comentários:

  1. Amei, muito legal!!!
    Que sensação boa é essa que o Natal nos dá, não é?!

    Bjs

    Clari

    ResponderExcluir