.

.

dezembro 12, 2012

Papel de Parede

Olá minha gente, como estão?!!
 
Hoje eu venho falar de papel de parede e seus benefícios. O papel de parede que hoje está com tudo na decoração, vem para compôr o ambiente e expor bem a personalidade do morador. Não é qualquer pessoa que arrisca quando o assunto é ousar. Desde os mais simples em tons sólidos até os mais modernos e estampados!

Qual procedimento?
 
Uma das grandes vantagens do papel de parede é a sua aplicação e a durabilidade.
A aplicação na maioria dos papeis de parede são feitas com cola à base de água não deixando odor e nenhum tipo de pó ou poeira. É uma aplicação limpa, segura e rápida que evita qualquer irritação a pessoas alérgicas e crianças.

Qual a durabilidade?

O papel de parede bem aplicado e bem cuidado tem uma vida útil longa, de no mínimo de 8 anos, dependendo do tipo de papel escolhido.

Como limpar?
 
A conservação do papel de parede é muito prática e simples. Basta passar um pano úmido com sabão de coco ou neutro em toda a superfície do papel. Nos papéis super laváveis e emborrachados pode-se até esfregar uma esponja em cima das sujeiras mais resistentes, e posteriormente passar um pano seco, e pronto, desta forma seu papel irá durar muito mais tempo.
 
Alguns ambientes para nos inspirar!
 

 







 
 
 E ai, está esperando o que para começar a mudar o decor?!
 
Beijo, beijo.

4 comentários:

  1. Oiieee lígia!
    Tudo bem??
    Seu blog é lindo!
    Amei esse post...
    Quando possivel dá uma passadinho no meu blog...
    http://morenanude.blogspot.com.br
    Bjosss =]]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flá!! Ai fico muito feliz em saber que gosta do Blog! Já visitei e amei o seu que já está na minha lista de Blogs!! Um super bj

      Excluir
  2. Papel de parede, como eu amo! Ótima dica Li!

    Bjs

    Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Clari eu também! Dá um super UP no ambiente!!! Super bj

      Excluir