.

.

janeiro 07, 2013

Look Almoço de Fim de Ano

Oiiiiiiii... que saudade que eu estava do Blog, muito bom poder postar looks novamente!!!

Como toda segunda, e essa não poderia ser diferente, o Look de hoje usei para almoçar com o pessoal do escritório antes de sair de férias!

Como estava calor optei por uma saia longa preta com fenda e uma camisa da nossa moda fluo de verão!

Só não reparem na minha cara por favor, as fotos eu tirei bem de noite já e tinha passado por outra confraternização de fim de ano, imagina o cansaço!

Espero que gostem!


Saia: Collins | Camisa: C&A | Rasteira: Prego | Cinto: C&A | Bolsa: Jorge Alex


Fabio, Dany, Carol e eu!


E ai, aprovado?

Beijo, beijo.



6 comentários:

  1. Aprovadíssimo!!! Adorei a camisa, estou querendo uma dessas...rs

    Beijos,

    Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clari! Que bom que gostou, a camisa pessoalmente é muita mais bonita, vale a pena o investimento!! Super bj

      Excluir
  2. Li,

    Essas saias longas também ficam boas para quem é baixinha?? x)

    Bjos

    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca!! Ficam sim, inclusive aconselho usar as de cintura alta, que além de ficar muito feminina deixam a impressão de pernas mais alongadas! Super beijo!!!

    ResponderExcluir