.

.

janeiro 28, 2013

Look - Animal Print e Neon

Oi meu povo e minha pova!! Como passaram de final de semana?! Nem poderia dizer isso, mas praticamente dormi 3 dias direto! - rsrsrsrsrs. Mentira. Sexta fui pra academia, sábado não coloquei a cara pra fora da janela e domingo eu fui pra academia de novo e depois não coloquei a cara pra fora de novo! Não foi tão preguiçoso assim, fala... não?! - rsrsrsrsr

Bom pessoal, chega de lero lero, vamos ao que interessa!!!

O Look de hoje usei para correr com o Léo em algumas casas de construção pois estamos reformando alguns cômodos aqui em casa, quando estiverem prontos coloco as fotos do antes e depois para me darem opinião!!!

Fiz um mix do que está usando nesse verão que são as estampas Animal Print e o tons Neon!

O que acham?

Obs.: A foto não ficou muito boa e não dá pra perceber o tom certo da regata, mas ela é bem neon!

Regata: Hering | Saia e cinto: C&A


E ai gostaram?!

Beijo, beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário