.

.

janeiro 14, 2013

Look - Vestido

Oi minha gente, como estão?! Passaram bem o final de semana?! Espero que sim!!

Hoje o post demorou pra sair porque fiquei de molho no final de semana e não consegui adiantar o post. Mas antes tarde do que nunca!

O look de hoje usei para a virada de fim de ano, como estava no sítio e lá agente fica muito a vontade preferi um vestido leve e bem fresquinho já que estava muito calor.

Não reparem, ele pareceu bem amassado porque estava escuro e o tecido é meio brilhosinho, quando tirou a foto foi o que mais aparece! Tirando isso ele é muito lindinho!

Vamos ver?!

Vestido: Thelure | Sandália: Corello
Gostaram?! 

Lembrando que esse look dá pra usar tanto com sandália de salto alto como também de rasteira e sapatilha.

Beijo, beijo.

2 comentários:

  1. Eu sou suspeita para falar de vestido...eu simplesmente amo! rsrs
    Adorei a composição, maravilhosa!!!

    Bjks

    Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido é muito prático né?! Eu também gosto muito!! Super bj

      Excluir