.

.

fevereiro 18, 2013

Looks C&A

Oi minha gente! Como tem passado?! Espero que bem!
 
Me ausentei esses dias pois tive um probleminha de saúde e fiquei muito indisposta, mas graças a Deus estou muito melhor e pronta pra retomar a nossa rotina do Blog!
 
Hoje eu trouxe alguns looks que fotografei no provador da C&A. Consegui achar uns looks simples mas bem bacanas, desde o mais arrumadinho ao mais simples!
 
Vamos conferir?

Blusa: R$ 49,90 | Shorts: R$ 69,90

Camisa: R$ 49,90 | Calça: R$ 89,90

Camisa: R$ 59,90 | Saia Lápis (couro ecológico) R$ 49,90


Vestido: R$ 69,90


Viram como dá para compor looks gastando pouco? A C&A é uma das minhas preferidas e eles estão sempre acompanhando as tendências!

O Look 2 por exemplo já está com a cor tendência para este inverno, que é o verde militar!

Corram lá, além de todas as peças lindas, muitas delas estão remarcadas e com um descontão!!

Beijo, beijo.

6 comentários:

  1. Oi Lí, td bem?

    Adorei as peças, e principalmente os valores! Rsrs.

    Bjks

    Clari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clari! Tudo ótimo e você?!! Ai que bom que gostou! E os preços estão ainda melhor! Super bj

      Excluir
  2. Arrasou!!!! Amei os looks, me deu até vontade de ir à C&A =)
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Viu só?! Lá tem opções muito bacanas! Corre!!! Super bj Flá

      Excluir
  3. Esta calça é linda!

    Bjs

    Flávia Nakasone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia!! Nem me fale, foi uma das peças que mais gostei também!! Super bj

      Excluir